Portal RH

img_portalrh_2

O IBRATI disponibiliza a ferramenta ideal para a comunicação e troca de informações sobre assuntos relacionados aos recursos humanos de sua empresa. O Portal de RH descentraliza as informações com fluxo de aprovação e interatividade entre os colaboradores, gestores e facilitadores de RH.

Mais do que um canal de colaboração, o Portal é um aliado muito importante na prática das políticas organizacionais.

Sua utilização é prática e dinâmica, e funciona em um ambiente bastante amigável onde permite publicar políticas, workflow por processos e compartilhar melhores práticas com maior transparência e assertividade.

Esta ferramenta permite que a empresa disponibilize quais as atividades serão descentralizadas para colaboradores e gestores, que poderá ser de uma simples consulta até solicitação de férias.

O Gestor pode consultar e solicitar diversos processos referentes aos Colaboradores vinculados hierarquicamente a ele, esses processos podem ou não passar por fluxo de aprovação.

  • Gerenciamento
  • Relatórios
  • Requisições
  • Praticidade
  • Interatividade
  • Agilidade

Através do Portal RH, você poderá usufruir de várias ferramentas para a otimização do seu dia a dia. O IBRATI disponibiliza aos gestores das empresas comunicados em tempo real e informações imprescindíveis para o acompanhamento e sucesso das operações.

ico-apontamentoproducao-60x70 – Apontamento de Produção

Realize os lançamentos para o processamento da folha de pagamento, gere relatórios e valide em arquivo de importação. Muito mais facilidade e praticidade para o processo.

ico-painelocorrencia-60x70 – Painel de Ocorrências

Canal direto com a área de Atendimento, realizando solicitações diversas junto ao IBRATI. Uma ferramenta de contato contínuo com uma equipe preparada para lhe auxiliar, quando você necessitar.

ico-manualdogestor-60x70 – Manual do Gestor

Informações disponibilizadas aos gestores para que tenham o conhecimento de legislação, calendário trimestral, manual de navegação do Portal RH e perguntas frequentes relacionadas ao IBRATI. Mais que um guia para facilitar o cotidiano do gestor, um verdadeiro aliado!

ico-ticket-60x70 – Ticket

Módulo no qual o gestor pode solicitar o Ticket Alimentação e Refeição de forma segura e íntegra. O processo torna-se mais dinâmico e você economiza tempo de forma prática.

ico-workflow-60x70 – WorkFlow

A ferramenta de WorkFlow traz maior visibilidade, agilidade e transparência aos fluxos de todos os processos em execução. Essencial para o gerenciamento com segurança e acompanhamento dos resultados.

Acesse seu Portal de RH