A nossa Abelha está no Ar: 4bee – Business Social Network

Uma nova e revolucionária ferramenta de mídia social corporativa foi lançada e será comercializada exclusivamente pela Bestway Consultoria.

O 4bee, uma ferramenta de mídia social exclusiva para o ambiente corporativo foi lançado neste mês de janeiro agora. Baseado na web enterprise 2.0 e totalmente na nuvem, foi desenvolvido para estimular e facilitar a disseminação de ideias e conhecimento dentro das organizações de maneira rápida, segura e eficiente.

De acordo com a Gerente de Marketing do 4bee, Moana Seo Gome Pinto, em todo o mundo, as ferramentas de mídias sociais estão em processo de elevada ascensão, uma vez que houve a comprovação da importância e do potencial que possuem para os negócios no aumento da geração de oportunidades e, uma ferramenta de comunicação social corporativa, faz toda a diferença dentro de uma empresa, já que estimula a troca permanente de ideias e conhecimento entre seus colaboradores, estimulando competências, identificando talentos e promovendo o aumento do colaborativismo e da inteligência coletiva. É o melhor instrumento para a democratização de informações estratégicas, que são essenciais no atingimento do planejamento estratégico das empresas.

A utilização do 4bee é simples e fácil, bastando ter acesso à internet, ele pode ser utilizado por quaisquer plataformas por meio de um navegador – browser ou por aplicativos de iPhone, iPod e iPad.

Mais informações sobre o produto podem ser adquiridas através do website –www.4bee.com.br ou entrando em contato diretamente com a Bestway Consultoria, representante exclusivo da ferramenta, através do telefone 11-5670-2043.

Sobre a empresa
Com sede em São Paulo, a 4bee Solution é uma desenvolvedora de aplicativos online para empresas que almejam aumentar a produtividade, através do gerenciamento permanente de tarefas e acompanhamento do desempenho de seus colaboradores. O 4bee – Business Social Network, é distribuída exclusivamente pela Bestway Consultoria, empresa especializada no desenvolvimento e na implantação de soluções integradas e inteligentes para a gestão de pessoas, processos e tecnologia. Com sede em São Paulo, possui filiais no interior do estado e em Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Para mais informações acesse www.4bee.com.br

Por Karina Emi Suzuki
Fonte: BestNews
12/01/2013