Parcerias e Alianças Estratégicas

O IBRATI se preocupa com a satisfação de seus clientes. Por este motivo, busca integrar as melhores ofertas, com o objetivo de superar suas expectativas e mantê-los satisfeitos.

Com a sinergia de outros provedores de soluções, o IBRATI encontra formas para desenvolver os melhores produtos, serviços e soluções, a fim de atender as demandas do mercado. Para tanto, estabelece alianças e parcerias com outras empresas, o que garante ao Bestway Group maior competitividade e capilaridade.

As alianças agregam mais valores aos serviços do IBRATI e as parcerias garantem maior presença da marca no país.

Todos os parceiros e aliados mantêm um relacionamento baseado na confiança, prezando pela satisfação de ambos os lados.

Conheça nossos parceiros e aliados

advance

Consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Possuí como clientes algumas das maiores empresas do Brasil como Microsoft, Oracle, IBM, Intel, SAP, TATA, Serasa, Sebrae e Fundação Dom Cabral.

complex

A COMPLEX é uma empresa de consultoria em tecnologia da informação, e se destaca por sua experiência na implementação de projetos e na prestação de serviços envolvendo tecnologia SAP (SAP Full Services Provider).

espaco-etica

Consultoria com reconhecido diferencial de utilizar-se de conhecimento filosófico para propor reflexões inéditas e profundas no mundo corporativo. Através de palestras, cursos e consultoria de curto, médio e longo prazos.

euax

Focada em projetos, a Euax oferece serviços de consultoria, capacitação, outsourcing, staffing e integração de tecnologias, sempre focadas em nosso objetivo: transformar projetos em cases de sucesso.

multiged1

Sistema de localização rápida através da gestão de documentos e ou arquivos digitais, mas também a guarda física desses documentos, com um modelo de autoria permanente que emite alertas especificos de acordo com o perfil adotado.

openspace

Disponibilização de espaços empresariais on demand, com toda infraestrutura e serviços necessários para o funcionamento de uma organização. A estrutura é montada de acordo com o projeto e pode aumentar ou diminuir conforme a necessidade, pagando somente o que for utilizado.

Logo-Laborare-FINAL

Desde 2009 a Laborare.Med vem inovando e construindo história no segmento de Segurança e Saúde Ocupacional. Nossa equipe é formada por profissionais especializados em oferecer soluções no segmento, atendendo cada Empresa de modo exclusivo, adequando suas necessidades com a gestão integrada que realizarmos. Empresa totalmente adequada para atendimento das diretrizes do eSocial.