Gestão de Benefícios

img_beneficios_2

Com o compromisso em oferecer um portfólio completo de soluções para a gestão de pessoas de sua organização, em todos os níveis, o IBRATI possui aliança estratégica com a ARBOS Seguros e Certificação Digital, viabilizando o acesso à saúde de qualidade e promovendo o bem-estar e satisfação das pessoas, o principal ativo de qualquer organização. A Arbos negocia com operadoras e seguradoras os produtos e benefícios com as melhores condições de mercado, oferecendo condições atrativas para nossos associados.

A ARBOS Seguros e Certificação Digital dispõem de benefícios exclusivos para profissionais de TI, que abrangem saúde, odontologia, vida, perda de renda, previdência privada, seguro de automóvel, seguro residencial, seguros para notebook, smartphone, tablets, ticket alimentação, ticket refeição, cartão de vantagens, entre outros tantos produtos oferecidos exclusivamente pelo IBRATI.

A Certificação Digital é uma tecnologia que soluciona os inúmeros problemas encontrados virtualmente na segurança de troca de mensagens e documentos e processamento de dados. Ela garante a confidencialidade, autenticidade e integridade das informações eletrônicas, trazendo benefícios incalculáveis às pessoas e instituições que adotam a Certificação Digital.

A ARBOS possui sistema moderno e seguro, que possibilita simulações e contratações online de seguros de automóvel, residência, vida e equipamentos eletrônicos, tornando o acesso ao usuário muito mais prático e dinâmico.

Saiba mais! Entre em contato conosco.

ico-carteiraarbos-60x70CARTEIRA ARBOS

Superior a 51.727 itens em produtos de seguros e benefícios.
Saúde – 12.941 vidas (Bradesco, Unimed e Allianz)
Odontológico – 8.248 segurados (Bradesco, Inpao, Uniodonto e Prodent)
Seguro Profissional – 902 segurados (RSA SEGURADORA)
Seguro de Vida – 12.564 vidas (MetLife)
Cartões Refeição e Alimentação – 8.781 cartões (Ticket)
Ramos Elementares – 1.000 itens
Previdência Privada – 350 (Sul América)

Veja mais detalhes dos benefícios oferecidos

logo_allianz

A seguradora Allianz Seguros está presente na vida de mais de 80 milhões de clientes em 70 países, com seguros saúde, carro, vida e outros.
Saiba mais, acesse o site!

logo_parceiros-ararbos

A AR (Autoridade de Registro), é a entidade responsável intermediaria entre o Usuário e a Autoridade Certificadora. Tem por objetivo o recebimento, validação, encaminhamento de solicitação de emissão ou revogação e identificação de forma presencial de seus solicitantes para emissão de certificados
Saiba mais, acesse o site!

logo_azul_seguros

Tranquilidade e proteção para o seu patrimônio, exatamente o que você necessita de uma seguradora, mas de forma simples, com eficiência máxima, e a qualidade que necessita, tudo isso com um preço que você pode pagar!
Saiba mais, acesse o site!

logo_bradesco

É uma das maiores seguradoras especializada em saúde empresarial. Conta hoje com mais de 2,7 milhões de segurados.
Saiba mais, acesse o site!

logo_hdi

Profissionais altamente especializados em analisar caso a caso, considerando o estilo de vida, cultura, condições sócio-econômicas e riscos ambientais, oferecendo soluções para pessoas com um desejo em comum: proteção.
Saiba mais, acesse o site!

logo_mapfre

O MAPFRE SegurViaje conta com mais de 100 mil prestadores de serviço ao redor do mundo, com atendimento rápido e em português nos países mais visitados por brasileiros. Basta você escolher o plano específico para o seu tipo de viagem que nós estamos preparados para resolver qualquer emergência ou eventualidade.
Saiba mais, acesse o site!

logo_inpao_dental

O INPAO Dental atual no mercado nacional de planos odontológicos desde 1964. Hoje, com mais de 300 mil beneficiados e com atendimento em todo território nacional.
Saiba mais, acesse o site!

logo_sulamerica

Os Planos de Previdência da SulAmérica são feitos sob medida para você que deseja investir no presente e assim garantir um futuro mais tranquilo.
Saiba mais, acesse o site!

logo_porto_seguro

A Porto Seguro oferece: seguro auto, vida, saúde, empresarial, residencial – com benefícios para conquistar seus sonhos – além de consórcios, financiamentos, serviços de previdência e sistemas de alarme.
Saiba mais, acesse o site!

logo_itau_seguros

Conduta ética, transparência, boas práticas de governança. Tais características garantem a você cliente os melhores serviços, com a garantia e solidez de um dos maiores bancos do país.
Saiba mais, acesse o site!

logo_liberty_seguros

A Liberty Seguros tem mais de 100 anos de experiência e liderança no mercado de seguros, alcançando posição de destaque entre as 14 maiores seguradoras do Brasil.
Saiba mais, acesse o site!

logo_maritima_seguros

Através do princípio da instantaneidade e do atendimento personalizado, solidez e inovação, principais características que marcam os 64 anos de existência da Marítima no mercado segurador brasileiro.
Saiba mais, acesse o site!

metlife

A MetLife Inc. é uma companhia líder mundial de seguros de vida, capitalização, acidentes pessoais e benefícios a colaboradores de empresa, servindo 90 milhões de clientes em mais de 50 países.
Saiba mais, acesse o site!

logo_parceirorsa

A estratégia da RSA Seguros é claramente definida e baseada na sua experiência em prover segurança e qualidade em todos os segmentos em que atua.
Saiba mais, acesse o site!

logo_ticket

A Ticket disponibiliza inúmeras vantagens para empresa e usuário, tanto na utilização do cartão TR em restaurantes, bares e lanchonetes, como no cartão TA em supermercados, mercearias, padarias e similares.
Saiba mais, acesse o site!