O IBRATI

O IBRATI é um Instituto focado em soluções de excelência para Gestão de Pessoas na área de Tecnologia da Informação. É uma iniciativa pioneira com olhar diferenciado e eficiente. Diferenciado, porque assim é o segmento de TI: inovador, dinâmico, arrojado, com particularidades que devem ser tratadas minuciosamente, e por quem entende do assunto. Eficiente, pois esta é uma habilidade fundamental para se trabalhar com TI. E aqui a eficiência é levada muito a sério!

O IBRATI oferece soluções completas e eficazes, utilizadas e aprovadas por diversas empresas da comunidade de TI. Essas soluções primam pela excelência no modelo de contratação e práticas de gestão, com atuação voltada aos níveis estratégico, tático e operacional, dando todo o apoio para o seu negócio desde a implementação até a administração no dia a dia. Profissionais qualificados e experientes participam ativamente de todo o processo, assim, sua empresa sempre tem com quem contar quando precisar. O Instituto faz isso através de diversas frentes, utilizando tecnologia de ponta, ferramentas “modelo” e processos dinâmicos.

Além do amplo portfólio de serviços oferecidos, o Instituto preocupa-se com a sociedade e com seu papel dentro dela. Consequência disso é que sedia reconhecidos Programas e Ações focados em um país mais justo e preocupados em oferecer oportunidades aos socialmente desfavorecidos, como os cursos de inclusão digital e o Programa Jovem Aprendiz que compreendem o IBRATITUDE.

Na realidade, O IBRATI preocupa-se grandemente com o relacionamento transparente e busca, de maneira frequente, a melhor interação possível com instâncias e entidades com vínculo direto ou indireto com o Instituto, como os Associados e demais profissionais de TI, empresas conveniadas, Governo, Sociedade, fornecedores, parceiros, meio-ambiente, colaboradores, entre outros.

O IBRATI oferece a solução ideal para Gestão de Pessoas em Tecnologia da Informação e vivencia seus valores em cada ação. Porque para toda a equipe do Instituto, cada ação conta.