Versátil é a nova Assessoria de Imprensa do Bestway Group

Press Release

O Bestway Group (www.bestwaygroup.com.br), grupo de organizações especializadas em soluções voltadas para gestão de pessoas e RH, anuncia a contratação da Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br) para desenvolver o trabalho de relacionamento com a imprensa.

Com mais de 800 empresas clientes em todo o país, o grupo é composto pelas organizações IBRATI, Arbos Seguros, Bestway Consultoria e a rede social exclusiva 4bee, que juntas oferecem ao mercado um portfólio completo de produtos, serviços e soluções para atender as necessidades de gestão do capital humano de empresas de todos os portes e segmentos. Além disso, o grupo conta com o braço social IBRATITUDE que apresenta um amplo leque de programas e projetos de responsabilidade social.

O grupo aborda temas como: consultoria e outsourcing de RH, gestão estratégica de benefícios, certificação digital e Folha de Pagamento.

Há mais de onze anos no mercado, a Versátil Comunicação Estratégica possui três unidades de negócios principais: Assessoria de Imprensa, Produção Editorial (conteúdo de publicações impressas e digitais para os públicos interno e externo) e Marketing Digital (SEO e produção de sites). A unidade de Assessoria de Imprensa concentra o maior número de clientes, 16 no total. Atualmente a agência atende a Abradilan, Accesstage, Apdata, Ativa Logística, Contmatic Phoenix, Fundação Sérgio Contente, Goobec Brasil, Gunnebo Gateway Brasil, Grupo Combustol & Metalpó, Luminae, Meiry Kamia, Nativ Pescados, Nielsen, Right at Home, TGestiona Logística, Top Cau e Total Express.

A equipe de atendimento do Bestway Group é formada pelas jornalistas Elida Gonçalves (Tel. 2832-5501 – e-mail: elida@versatilcomunicacao.com.br) Marcela Lima (Tel. 2832-5506 – e-mail: marcela@versatilcomunicacao.com.br) e pela coordenadora de núcleo Michele Vitor (Tel. 2832-5504 – e-mail: michele@versatilcomunicacao.com.br). A supervisão geral está a cargo da diretora de Atendimento e Mídia Digital Sandra Takata (Tel. 2832-5507 – e-mail: sandra@versatilcomunicacao.com.br).

Por Comunicação e Marketing
Fonte: BestNews
03/06/2013