Bestway Group faz parceria com a Ticket no CONARH e tira dúvidas sobre gestão de benefícios

Além disso, quem passar pelo estande da Ticket, receberá um diagnóstico de sua saúde com mapeamento de riscos atuais e projeções futuras

Qualidade de vida é um dos temas mais debatidos no mercado de trabalho nos últimos tempos. Tanto que a mais recente pesquisa realizada pela Regus, mostra que de 2010 a 2012 o índice de qualidade de vida saltou de 45, para 151, fazendo com que o Brasil saísse na frente na lista de países com maior crescimento em qualidade de vida no trabalho. Por isso o Bestway Group trabalha para que o conceito ‘qualidade de vida’ se transforme em ‘vida de qualidade’. De acordo com o estudo, os profissionais que atuam no país estão mais satisfeitos com as perspectivas de carreira que as empresas oferecem.

Atualmente a preocupação das companhias em reter seus funcionários oferecendo equilíbrio entre vida pessoal e profissional é cada vez mais frequente. Mas como elas estruturam a política de remuneração e benefícios? Qual o papel do RH na gestão de benefícios?

E pensando nisso, é que o Bestway Group (www.bestwaygroup.com.br), formado por cinco organizações especializadas em serviços e produtos voltados à gestão estratégica de pessoas, fechou uma parceria com a Ticket (www.ticket.com.br) durante o 39º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH) que ocorre este ano entre os dias 19 e 22 de agosto, Transamérica Expo Center, em São Paulo. O Bestway Group será representado por uma de suas empresas, a Arbos Seguros e Certificação Digital (www.arbosseguros.com.br), que levará seus consultores para tirar as principais dúvidas dos profissionais de RH sobre gestão de benefícios, além de outras soluções integradas para gestão de pessoas. Além disso, quem passar pelo estande da Ticket receberá da Arbos um diagnóstico de sua saúde com mapeamento de riscos atuais e projeções futuras.

Cálculos atuariais – “Hoje nossa preocupação é que nossos colaboradores e clientes tenham uma vida com mais qualidade e para que isso aconteça precisamos pensar nas possibilidades para que isso aconteça. Os profissionais de RH não precisam ficar administrando seguros de vida, vale alimentação ou qualquer outro tipo de benefício, pois têm de atuar mais no estratégico”, diz o presidente do Bestway Group, Cesar Rossi. ”Nós cuidamos disso, analisando as expectativas e necessidades da empresa e os possíveis riscos, cálculos atuariais para projeções de custos, identificamos os fornecedores e seus contratos de acordo com o perfil da empresa entre outros detalhes”.

Para as empresas com mais de 100 funcionários, há ainda o Programa Mais Saúde em que elas podem ter um conhecimento mais aprofundado das condições de saúde de seus colaboradores, podendo evitar o absenteísmo e promover atividades de prevenção.

SERVIÇO:
39º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – CONARH
Data: 19 a 22 de agosto
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues – São Paulo

Sobre a Arbos Seguros e Certificação Digital (www.arbosseguros.com.br)

Especialista em soluções personalizadas de seguros e benefícios para pessoas físicas e jurídicas, a Arbos Seguros e Certificação Digital integra o portfólio de empresas do Bestway Group. A empresa é classificada como Autoridade de Registro (AR) e possui habilidade para distribuir certificados digitais para corporações em todo o território nacional.

Sobre o Bestway Group (www.bestwaygroup.com.br)

O Bestway Group é formado por cinco organizações especializadas em serviços e produtos voltados à gestão estratégica de pessoas, com uma abordagem diferenciada, envolvendo consultoria para estruturação de processos e automatização em sistemas de última geração como forma de conseguir resultados mensuráveis. Com reconhecida competência e capacidade de renovar-se e inovar-se, constantemente, oferece soluções em níveis estratégico, técnico e operacional. Referência em consultoria e outsourcing para o mercado de RH,o Bestway Group conta com uma equipe de pessoas formada especialistas com plenos conhecimentos técnicos, jurídicos e estratégicos.

Com mais de 800 empresas clientes no Brasil todo, o grupo – que tem como principal objetivo potencializar o capital humano – possui um portfólio completo de soluções para atender as necessidades de qualquer companhia, independente do tamanho, indústria de atuação e maturidade de gestão.

Entre as soluções e serviços oferecidos ganham destaque Folha de Pagamento; Outsourcing (BPO-BSP-ASP); Consultoria em RH estratégico; Gestão de benefícios e seguros; Certificação Digital e Rede Social Exclusiva. Além disso, o grupo conta com uma iniciativa social, o IBRATITUDE – uma organização não governamental que oferece cursos de inclusão digital e programa de jovem aprendizado para a população carente e deficientes físicos. Com unidades em São Paulo, Santo André, Guarulhos, Santos e Belo Horizonte, o programa já formou mais de 5 mil alunos desde 2008.

Por Redação
Fonte: Segnews
16/08/2013