Bestway Group participa da 12ª Convenção ABF do Franchising

O Bestway Group estará presente pela primeira vez na 12ª Convenção ABF do Franchising, maior congresso e encontro de franqueadores da América Latina. Nesta primeira participação, o grupo será representado pela Arbos Seguros e Certificação Digital e abordará a Certificação Digital, seus benefícios e vantagens.

De acordo com o gerente responsável por Certificação Digital da AR Arbos, Marcelo Natal, o aumento expressivo das transações via web fez com que as empresas se preocupassem mais com privacidade e segurança. E, uma das formas eficientes de garantir ambas é a utilização da Certificação Digital. Por meio desta, pode-se assegurar a identidade das partes envolvidas nas transações eletrônicas. Fundada em 2007 e com equipe e infraestrutura de alta performance, a AR Arbos é reconhecida desde 2010 como Autoridade de Registro, o que a habilita para distribuir Certificados Digitais em todo o território nacional.

Paralelamente à Convenção, ocorrerá a 12ª ABF Expo Service – mostra de fornecedores e prestadores de serviços do sistema de franchising – montada em local anexo ao Centro de Convenções, de forma a garantir a presença dos convencionais e o contato direto com os participantes. O Bestway Group estará em um estande exclusivo ao lado de grandes instituições – como AMBEV e SEBRAE – mostrando seu amplo portifólio de soluções em Gestão de Pessoas, Processos e Tecnologia, entretanto, com foco em Certificação Digital.

O evento ocorrerá de 25 a 28 de outubro no Hotel Transamérica da Ilha de Comandatuba (BA) e deverá propiciar a interação e a discussão dos temas atuais do segmento entre os grandes empresários e executivos franqueadores e outros profissionais que definem o rumo do sistema de franquias no país.

Sobre o Grupo
O Bestway Group é formado por empresas especializadas no desenvolvimento e na implantação de soluções integradas para a gestão de pessoas, processos e tecnologia. Com portifólio completo, oferece produtos e serviços de consultoria em RH Estratégico, Tecnologia, Benefícios e Terceirização de Processos – Folha de Pagamento. Tem sede em São Paulo com filiais no interior do estado e em Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Para mais informações acesse http://www.bestwaygroup.com.br

Por Karina Emi Suzuki
Fonte: BestNews
16/08/2013