Caras novas no Bestway Group

O Bestway Group inicia uma nova fase e aumenta sua equipe de relacionamento e comercial

O Bestway Group, full HR provider conhecida no mercado por oferecer soluções flexíveis e diferenciadas para a área de Recursos Humanos, anunciou o crescimento da sua equipe de relacionamento e comercial com o intuito de expandir, melhorar e inovar em 2013.

Para a área de Relacionamento foram contratadas Alessandra Carneiro/ Curitiba e Flávia Regina Cadete/ Interior de SP. Na área Comercial o reforço veio com Milena Speers e Andrea Righeto, ambas Gerentes Comerciais – São Paulo. As profissionais possuem passagem em empresas como Luandre e IBM do Brasil.

A empresa inicia uma fase de expectativas de crescimento e amadurecimento de seu portfólio em 2013, com a missão de ampliar seus negócios e se firmar no mercado de Outsourcing de RH.

Sobre o Grupo
O Bestway Group é formado por empresas especializadas no desenvolvimento e na implantação de soluções integradas para a gestão de pessoas, processos e tecnologia. Com portfólio completo, oferece produtos e serviços de consultoria em RH Estratégico, Tecnologia, Benefícios e Terceirização de Processos – Folha de Pagamento e Certificação Digital.
Com sede em São Paulo com regionais no interior do estado e em Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Para mais informações acesse http://www.bestwaygroup.com.br

Por Karina Emi Suzuki
Fonte: BestNews
07/05/2013