O Bestway Group estará junto com a Sankhya no 23º APAS – evento da Associação Paulista de Supermercados

O grupo levará ao evento seu portfólio de soluções em RH e apresentará a tecnologia 4bee, uma rede social privada, perfeita para o engajamento e a comunicação interna.

 

Em parceria com a SANKHYA, o Bestway Group, pela primeira vez estará presente no evento APAS, o maior evento supermercadista do mundo – este ano na 23º edição. O evento abordará o tema “Capitalismo Consciente – Prosperar construindo relações de valor” e falará sobre valores para a promoção da interligação da cadeia de valores.

Nesta ocasião, o Bestway Group apresentará seu portfolio de soluções em RH e em especial o 4bee, uma rede social privada, desenvolvida para ser um aplicativo em SaaS – Software as a Service/ Software como Serviço, uma solução na nuvem onde corporações ou instituições possam interagir, comunicar, compartilhar e discutir, de maneira isolada – sem que pessoas que não façam parte da rede acessem o conteúdo.

De acordo com os Consultores Renato Matos e Karina Emi Suzuki da área de Comunicação e Marketing do Bestway Group, o 4bee é a evolução do que conhecíamos como Intranet, porém não mais unilateral, permitindo interação e colaboração de todos que fazem parte da rede. Não como um Linkedin, Monster ou Plaxo onde profissionais se relacionam e divulgam seus Currículos. No 4bee, existe um foco em comum e os usuários ao seu redor trabalhando por um objetivo, seja discutindo um projeto, divulgando alguma noticia ou disponibilizando arquivos.

O evento acontece de 6 a 9 de maio de 2013 no Expo Center Norte – São Paulo, com a presença de empresas de peso como Sankhya, Nestlé, Brasil Kirin, entre outros e irá proporcionar a integração de toda a cadeia de supermercadistas em um encontro composto por uma Feira Internacional de Negócios, Congresso de Gestão, Visitas técnicas e Arena de Conhecimento. Serão mais de 75 mil visitantes entre executivos, empresários e interessados nos últimos lançamentos e oportunidades do setor. Estima-se, para esta edição do evento, que sejam gerados negócios na ordem de R$ 5 bilhões.

Sobre o Grupo
O Bestway Group é formado por empresas especializadas no desenvolvimento e na implantação de soluções integradas para a gestão de pessoas, processos e tecnologia. Com portfólio completo, oferece produtos e serviços de consultoria em RH Estratégico, Tecnologia, Benefícios e Terceirização de Processos – Folha de Pagamento e Certificação Digital.
Com sede em São Paulo com regionais no interior do estado e em Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Para mais informações acesse http://www.bestwaygroup.com.br

Por Karina Emi Suzuki
Fonte: BestNews
06/05/2013